Dia do Trabalho: Humberto participa de ato em Limoeiro

HC em Limoeiro Dia do Trabalho

Neste Dia do Trabalhador, o líder do PT no Senado, Humberto Costa,  participou de ato, pela manhã, em comemoração da data, no município de Limoeiro. O petista esteve junto com o pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), no evento do Polo Sindical do Agreste. O encontro, que foi promovido pela CUT e a Fetape, reuniu trabalhadores de toda a região.
Na ocasião, o senador Humberto Costa (PT) defendeu a continuidade do processo de mudanças em Pernambuco. “Com Lula e com Dilma Pernambuco mudou muito, mas tem muito mais para avançar. Tenho certeza que Armando, tem condições de acelerar as mudanças”, avaliou o senador.
O petista também fez questão de lembrar a importância da data. “Comemoramos hoje a emancipação dos trabalhadores do mundo inteiro, mas hoje é também um dia de luta, onde temos que preservar as conquistas que nós tivemos, mas também reafirmar o nosso compromisso com outras conquistas e com uma sociedade melhor e mais justa. É por isso que estamos aqui hoje”, disse o senador no evento.
Também presente no ato, o senador Armando Monteiro fez questão de defender o legado dos governos do PT no Estado. “Tenho orgulho de dizer que Pernambuco está no palanque da presidente Dilma. E vamos estar alinhados todos ao lado de Dilma. Queremos que nesta corrente por Pernambuco juntemos a todos. E queremos contar com os trabalhadores rurais e urbanos, com as lideranças sindicais, para que juntos possamos levantar as bandeiras que vocês defendem”, afirmou.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment