Dilma Rousseff inaugura obras em Recife

imageProjeto iniciado nas gestões do PT à Frente da Prefeitura do Recife, a Via Mangue será hoje aberta ao público com a presença da presidente Dilma Rousseff, dos senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro, do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, além parlamentares como o deputado federal João Paulo e outras lideranças.
A Via Mangue está inserida no PAC Mobilidade e vai ligar bairros da Zona Sul da capital. A abertura do projeto será feita em três etapas. Na primeira está inclusa a Ponte Estaiada, o alargamento de duas faixas na Ponte Paulo Guerra, a Ponte do Encanta Moça, a via elevada, o trecho do aeroclube e os viadutos sobre a Rua Antônio Falcão. O investimento total da obra foi de R$ 431 milhões, uma parceria da Prefeitura do Recife com o Governo Federal. Além das obras viárias, o projeto também assegurou a construção de moradias para famílias carentes que moravam próximas as obras.
“Essa é uma obra muito importante, que começou com João Paulo, ainda quando era prefeito e que continuou nas gestões seguintes. É um dos vários investimentos em mobilidade que estão sendo feitos com o apoio decisivo do Governo Federal, como os corredores de ônibus, a navegabilidade dos rios Beberibe e Capibaribe”, entre outros.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment