Fiat anuncia a contratação dos primeiros trabalhadores de sua fábrica em Goiana


Relator da Medida Provisória que possibilitou a instalação da fábrica da Fiat em Pernambuco, o senador e líder do PT, Humberto Costa, participou na manhã desta segunda-feira (5/12) do anúncio da contratação dos primeiros trabalhadores do projeto de instalação do polo automotivo em Goiana, na Zona da Mata Norte.
O evento ocorreu no Palácio do Campo das Princesas e contou com a presença do governador Eduardo Campos, do presidente da Fiat, Cledorvino Belini, do senador Armando Monteiro e de outras autoridades. “Fico muito feliz em poder ter ajudado nesta ação ao lado do governador Eduardo Campos, que tem se empenhado para trazer desenvolvimento emprego para o nosso Estado”, disse o líder do PT.
“A implantação de um polo automobilístico em nosso Estado, sonhado por várias gerações de pernambucanos, está se tornando real da forma mais bonita possível, que é dando emprego e mudando para melhor a vida da nossa gente”, comemorou Eduardo.
Do início até o final da obra, sete mil trabalhadores atuarão na construção civil da fábrica. Além disto, nesta semana também começou o cadastramento para um programa de capacitação da mão de obra local.
Texto: Natália Kozmhinsky.
Foto: Sérgio Figueirêdo.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment