Governo federal libera R$ 20 milhões para Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco


O município de Serra Talhada vai receber R$ 20 milhões do Governo Federal para a construção de mais quatro escolas de ensino fundamental e a instalação de 10 equipe do PSFs (Programa de Saúde da Família). O investimento é fruto da articulação do prefeito Luciano Duque (PT), com ajuda do senador Humberto Costa (PT/PE), junto aos ministérios da Educação e da Saúde.
Duque esteve em Brasília algumas vezes ao lado de Humberto para participar de audiências com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, e da Saúde, Alexandre Padilha, que sinalizaram nesta semana a liberação dos recursos.
Atuação – O senador Humberto Costa recebe diversos prefeitos todas as semanas em seu gabinete em Brasília e vem ajudando os gestores a captar recursos do Governo Federal. “Estou sempre trabalhando em busca de uma vida melhor para o nosso povo. Educação e Saúde são prioridades no meu mandato e estou à disposição no que for preciso para ajudar os municípios a receberem cada vez mais investimentos do governo Dilma”, enfatizou.
Texto e foto: Blog de Humberto.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment