Humberto celebra ascensão do futebol pernambucano no Campeonato Brasileiro


Amante do futebol pernambucano e fiel torcedor do Náutico, o senador Humberto Costa foi à tribuna do Senado Federal nesta terça-feira, 29 de novembro, para saudar e celebrar a ascensão de dos principais times do estado. “É com muita alegria e orgulho que venho registrar a ascensão do Náutico e do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro e a subida do Santa Cruz da Série D para a Série C”, ressaltou o líder do PT, levando um assunto inusitado ao plenário do Senado.
“Chegamos ao lugar que merecemos. O Náutico já havia conquistado sua vaga há algumas rodadas do Campeonato. E, neste último fim de semana, foi a vez do Sport garantir o acesso à série A”, disse Humberto.
O líder saudou ainda as torcidas pernambucanas e destacou a importância de prevalecer o espírito esportivo entre elas, evitando-se com isso as agressões, pancadarias e quebradeiras. “Alvirrubros, rubro-negros e tricolores, só temos que festejar a boa fase do futebol pernambucano. O momento é só de festa. Parabéns aos nossos atletas, aos nossos times e sobretudo à nossa torcida. Parabéns, Pernambuco”, concluiu.
Texto: Ines Andrade.
Foto: Geraldo Magela/ Agência Senado.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment