Humberto Costa ressalta integração de Pernambuco com o Governo Federal


O senador Humberto Costa (PT) compareceu nesta quinta-feira (22/2) ao Encontro de Prefeitos com o Governo de Pernambuco, parte do seminário Todos por Pernambuco, que reuniu os administradores municipais eleitos e reeleitos no Estado. O evento anunciou um pacote de benefícios para os municípios pernambucanos com investimentos de mais de R$600 milhões. O senador fez questão de elogiar as ações anunciadas pelo governo estadual e enalteceu as parcerias com o governo Dilma, que segundo ele são vitais para o crescimento de Pernambuco.
“São muito saudáveis as iniciativas como a do governador Eduardo Campos, que integradas com o Governo Federal vão ajudar com medidas importantes para os municípios”, destacou.
Humberto também falou sobre as expectativas positivas da economia para este ano. “Muitas das medidas tomadas pelo governo acabaram enfrentando uma crise mundial. Felizmente, conseguimos uma vitória importante que foi preservar os investimentos que geram os empregos dos estados e municípios. Em 2013, teremos um ano onde as medidas duras do começo tenham efeito e já estão fazendo”, afirmou o senador.
Relator da Comissão que analisa as obras da Transposição do Rio São Francisco, Humberto fez questão de lembrar os investimentos federais em Pernambuco, que devem avançar ainda mais em 2013. O senador também lembrou que está engajado na defesa da distribuição dos royalties do petróleo. “Vamos trabalhar por esses recursos no Congresso Nacional para Pernambuco. Eu quero estar na linha de frente defendendo uma divisão que beneficie os estados Nordestinos”, disse o petista.
Fonte: Blog de Humberto.
Foto: Governo de Pernambuco.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment