Humberto Costa visita áreas atingidas pelas chuvas em Limoeiro


O senador e Líder do PT, Humberto Costa, visitou o município de Limoeiro na manhã deste sábado (21/5). O petista seguiu para a Prefeitura da Cidade onde se colocou à disposição do prefeito Ricardo Teobaldo para ajudar a recuperar o que foi destruído pelas chuvas que atingiram o município nas últimas semanas. “Desde o início o senador Humberto se prontificou a nos ajudar. Sua assessoria me ligou logo quando começou a chover mais forte para dizer que o gabinete do senador estava à nossa disposição”, disse Ricardo Teobaldo.

 
Humberto foi recebido pelo prefeito Ricardo Teobaldo
 

Limoeiro está com diversas obras já aprovadas pela Caixa Econômica Federal apenas esperando a liberação da instituição para poder iniciar os serviços. A entrada da cidade é um exemplo disso. São mais de R$ 3 milhões que serão investidos para a construção da entrada do município. O prefeito também disse que vai precisar de recursos para recuperar o que foi destruído pelas chuvas. O senador Humberto se comprometeu a buscar estes recursos no Ministério das Cidades e da Integração Nacional: “Ainda esta semana procurarei saber como andam os projetos de Limoeiro nesses dois ministérios para podermos destravar e trazer o recurso o mais rápido possível para ajudar a população daqui”, afirmou.
Humberto ainda visitou alguns pontos da cidade que sofreram com as chuvas das últimas semanas, a exemplo da Academia das Cidades construída com recursos da secretaria estadual das Cidades, na época que Humberto era secretário, e que foi bastante destruída pelo grande volume de água, além da “passagem molhada”, na região da Gameleira, que foi levada pelas águas do rio.
No final da manhã, o líder do PT participou de uma entrevista ao lado do prefeito Ricardo Teobaldo na rádio Cultural FM de Limoeiro e se comprometeu, mais uma vez, com toda a população local, reforçando que buscará recursos para ajudar o município a se proteger das próximas chuvas e recuperar as áreas que foram atingidas e destruídas. Os vereadores e secretários locais também estiveram presentes em toda a visita do senador e agradeceram a presença dele na cidade.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment