Humberto cumpre agenda em Feira Nova e anuncia recursos para o município

foto
O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), cumpriu agenda nesta sexta-feira (28), em Feira Nova, no Agreste Setentrional, onde anunciou recursos para o município por intermédio de emendas parlamentares. O petista se encontrou com o prefeito Danilson Gonzaga (PSD) e garantiu a emenda na área da saúde no valor de R$ 300 mil, que será utilizada para a compra de equipamentos e automóvel que atenderá a população de Feira Nova.
Além da emenda para a saúde, Humberto destinará recursos para aquisição de um kit para o Conselho Tutelar do município. O kit de equipagem é composto por carro, computadores, impressora, geladeira e bebedouro. O material serve para que os conselhos tutelares ampliem e melhorem o atendimento. Para Humberto, a ação fortalece as entidades que lidam diretamente com crianças e adolescentes. O petista já destinou, nos últimos três anos, 33 kits para Conselhos em todo o Estado.
O prefeito Danilson Gonzaga aproveitou a visita do senador à cidade para pleitear recursos para a construção do Centro Cultural de Feira Nova. “Sei do compromisso de Humberto com Pernambuco, principalmente com os municípios do interior. Esse Centro Cultural será de grande importância para nossa cidade”, afirmou o prefeito.
O parlamentar se comprometeu em destinar emenda para o empreendimento e ajudar o prefeito a captar recursos no Governo Federal para a construção do Centro Cultural. “Danilson é um gestor jovem que vem trabalhando com muita responsabilidade aqui em Feira Nova. Meu mandato sempre estará sempre à disposição dele para ajudar no que for necessário para o desenvolvimento da cidade”, garantiu Humberto Costa.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment