Humberto destaca avanço nas obras do PAC

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, comemorou, hoje, os resultados das obras do PAC. Tendo em mãos o balanço divulgado pelo Governo Federal, o senador destacou que 82,3% das obras já foram concluídas. “É um marco importante para o nosso País, demonstrando a grande capacidade gerencial da presidenta e o empenho da sua equipe em cumprir as metas e o cronograma pré-estabelecidos”, afirmou Humberto.

O senador também aproveitou para questionar o discurso “pessimista” da oposição. “Reitero a minha profunda estranheza em relação àqueles que insistem em criticar o Brasil, atentar contra a sua economia e buscar disseminar uma crise de confiança contra a nossa solidez. Talvez, movidos por interesses político-eleitorais menores, esses setores, na sua falta de visão, jogam para acertar o PT, mas atingem o próprio Brasil”, questionou o senador.
Entre as obras do PAC destacadas pelo senador então algumas das principais ações de mobilidade que estão sendo realizadas em Pernambuco. “Recife irá ganhar cinco corredores para BRTs, vai ampliar os serviços do seu metrô e tornar navegável o rio Capibaribe. Ação, aliás, de que tive muito orgulho ser o iniciante como Secretário Estadual das Cidades. Outra obra importante para o Estado é o Arco Metropolitano, que facilitará a interligação da Paraíba até Alagoas. Também há BRs sendo recuperadas. E o município Petrolina, no Sertão de Pernambuco, irá receber um VLT. Enfim, é um conjunto de obras como nunca se viu”, lembrou o petista.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment