Humberto destaca experiência de Armando

Foto: Sérgio Figueiredo
Foto: Sérgio Figueiredo

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, disse hoje que a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado é a garantia da continuidade das parcerias com o governo federal.  “Armando conhece Pernambuco e tem as portas abertas no Congresso e no Palácio do Planalto para buscar os recursos necessários. Armando não vai ter que ir a Brasília pelas mãos dos outros”, afirmou o petista, durante a convenção que formalizou a chapa Pernambuco vai Mais Longe (PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB), em Caruaru.
O senador também disse estar confiante na vitória da presidente Dilma em Pernambuco. “Na segunda-feira vou estar com a presidente e vou transmitir a ela o que vi aqui. Vou dizer: Dilma fique tranquila porque pela animação e a garra da militância a sua eleição em Pernambuco está garantida, assim como a de Armando Monteiro ao governo e a de João Paulo ao Senado”, disse.
Humberto ainda fez um chamamento a militância para ir para as ruas, assim que começar o período eleitoral. “Saio daqui com a certeza que a partir do dia seis (de julho) em diante vamos estar nas ruas conquistando corações e mentes”, afirmou o petista.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment