Humberto: Dilma mantém compromisso com o social

Estamos, hoje, realizando o sonho de 900 famílias de garantir a sua casa própria e fazendo a diferença na vida dessas pessoas, disse Humberto
Estamos, hoje, realizando o sonho de 900 famílias de garantir a sua casa própria e fazendo a diferença na vida dessas pessoas, disse Humberto. Foto: Isaac Barbosa/ Divulgação

 
Em visita a Petrolina, no Sertão do Estado, onde participou da entrega do conjunto Residencial Brasil, construído pelo programa Minha Casa, Minha Vida, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, destacou o esforço que o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) vem fazendo para manter as metas do projeto.
“Sabemos que, hoje, o mundo vive uma crise e que ela afetou o Brasil. Mas o que estamos fazendo aqui é mostrando que, apesar de todos os sacrifícios, a presidente Dilma vem mostrando que o seu maior compromisso é com aqueles que mais precisam. Isso é o que faz a diferença. Estamos, hoje, realizando o sonho de 900 famílias de garantir a sua casa própria e fazendo a diferença na vida dessas pessoas”, afirmou o senador.
Além dele, participaram do evento o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), e outras lideranças políticas. Ao todo, 4 mil pessoas em Petrolina foram beneficiadas por essa etapa do programa, que também garante aos moradores da localidade creche, transporte coletivo, brinquedos, quadra poliesportiva e área de lazer.
As unidades habitacionais pertencem à chamada faixa 1 do programa de habitação popular, destinada às famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil. O investimento total do empreendimento em Petrolina foi de R$ 53 milhões. Ao todo, já foram entregues pelo programa mais de 2,4 milhões de habitações. “O que estamos fazendo aqui é levando cidadania para as pessoas, criando novas perspectivas e garantindo um lar para quem sonhou com sua casa própria”, disse Humberto.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment