Humberto e bancada se reúnem com Lula em Brasília


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi recebido em almoço, nesta terça-feira (24/05), pelos senadores que integram a bancada petista no Senado, atendendo a convite feito há um mês pelo líder Humberto Costa (PE). O encontro foi realizado na residência da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Humberto fala sobre almoço com Lula
 
[audio:http://www.senadorhumberto.com.br-content/uploads/2011/05/RadioHC-240511-Humberto-fala-sobre-almoco-com-Lula.mp3|titles=Entrevista do líder do PT após almoço com ex-presidente Lula]

Além de discutir o tema da Reforma Política, os parlamentares também debateram as ações da presidente Dilma Roussef (PT). O líder disse que a avaliação do governo Dilma é extremamente positiva e vive um momento especial na sua relação com a sociedade. Para completar esse cenário positivo, nota-se um movimento consistente de redução da inflação.
O senador lembrou ainda que Lula vem conversando com nomes do PT e com partidos aliados para agilizar a apreciação do projeto da Reforma Política no Congresso Nacional. ‘O partido defende bandeiras históricas como o financiamento público de campanha e acredita que essa reforma é fundamental para o aperfeiçoamento da democracia no País, por isso vem se empenhando para que a Reforma Política ganhe força no Congresso”, disse Humberto.
Clique no sinal de “+” no lado direito da foto para ver outras imagens ou mova para direita a pequena barra de rolagem que existe na parte de baixo da fotografia:

Fonte: com informações do site da Liderança do PT.
Fotos: Cintia Nunes e Anamaria Rossi.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment