Humberto: “É um momento histórico para o PT de Pernambuco”

Humberto: Temos uma chapa forte, com João Paulo como candidato e Silvio Costa Filho como vice. Foto: Assesoria de Imprensa
Humberto: Temos uma chapa forte, com João Paulo como candidato e Silvio Costa Filho como vice. Foto: Assesoria de Imprensa

O senador Humberto Costa (PT) comemorou a oficialização da aliança entre o pré-candidato do PT à Prefeitura do Recife, João Paulo, e o deputado estadual, Silvio Costa Filho (PRB). Para Humberto, a adesão do deputado à chapa, assim como a de outras siglas, deixam a candidatura do petista “ainda mais competitiva” e representa um marco parta o PT.
“É um novo momento para o partido que, com muito diálogo, conseguiu a sua unidade. Isso é importantíssimo. É uma nova fase que se inicia no partido a partir de agora. Temos uma chapa forte, com João Paulo como candidato e Silvio Costa Filho como vice, que soma experiência, competência e juventude e que será capaz de responder aos desafios do Recife de hoje. Essa unidade vai conquistar a cidade e devolve-la aos recifenses”, avaliou o senador.
Além de Humberto, outras lideranças estiveram presentes no ato, como o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal Silvio Costa (PTdoB). O evento, que aconteceu na sede do PRB, lotou o auditório do partido. Na ocasião, Humberto também lembrou o legado dos governos do PT à frente da Prefeitura do Recife e criticou a gestão do atual prefeito da cidade, Geraldo Júlio (PSB).
Para Humberto, Geraldo tem deixado a desejar na administração púbica. “Podem comparar. Em todas as áreas, a gente sabe que as gestões do PT fizeram muito mais. Durante os 12 anos que governou, o PT mudou a cara do Recife. E tem ainda muito para se fazer”, disse o senador.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment