Humberto parabeniza Paudalho e inaugura mais uma Academia das Cidades


O senador Humberto Costa, líder do PT, esteve nesta quarta-feira (27/7) no município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco, para participar das comemorações dos 20 anos de emancipação do município e para a inauguração da Academia das Cidades. O petista acompanhou a comitiva do governador Eduardo Campos (PSB). Também estiveram presentes secretários estaduais e parlamentares.

Na ocasião, Humberto fez questão de falar sobre a sua relação com o município: “Tenho com Paudalho uma história antiga. Na época em que fui ministro da Saúde, lutei para conseguir que a comunidade de Guadalajara tivesse o seu abastecimento de água garantido. Como secretário das Cidades, também trabalhei pelo município buscando moradias e iniciando o trabalho de construção da Academia das Cidades”, lembrou o petista.

O senador falou ainda que “vê com alegria que Paudalho está crescendo” e fez uma saudação especial pelo aniversário da cidade. “O município merece todas as homenagens pela sua importância histórica e econômica para o Estado e para toda a região da Zona da Mata Norte”, afirmou.
Texto: Natália Kozmhinsky.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment