Humberto recebe Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe

O município de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco, abriu  as portas da sua Câmara de Vereadores, na noite da última sexta-feira  (29), para a solenidade de entrega do Título de Cidadão Santa Cruzense  para o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE).


O senador expressou seu apreço pela cidade e falou da gratidão em receber o título de cidadão.


“O documento que recebo hoje das mãos dos vereadores desta Casa, especialmente do vereador Deomedes Brito, é mais do que um simples  título. São um orgulho e a consagração de uma história do meu apreço por  esta cidade e por esta gente trabalhadora”, disse Humberto.


A  cerimônia foi prestigiada por políticos, lideranças de toda a região e  por eleitores do senador. O título veio de um projeto do vereador  Deomedes Brito (PT), que ressaltou em sua fala o apreço dos santa  cruzenses com o senador.


“O  trabalho de Humberto aqui pra Santa Cruz do Capibaribe começa há muitos  anos atrás. Quando foi deputado, valorizou nosso povo; quando foi  Ministro da Saúde, garantiu recursos importantes; como Secretário das  Cidades, trouxe obras importantes; e, agora como senador, continua  olhando pra cá. Fico muito grato de receber você aqui, mais uma vez  senador. A maior alegria é poder chamá-lo de conterrâneo”, pontuou o  vereador da cidade.



Humberto falou da importância de Santa Cruz do Capibaribe para Pernambuco e agradeceu a festa organizada no município para ele.

“Não é por acaso que a cidade é considerada uma das maiores produtoras de confecções de Pernambuco. Sua força e inovação não param por aí: o município possui o maior parque de confecções da América Latina em sua categoria, o Moda Center Santa Cruz. Agora, oficialmente como cidadão, devo afirmar que sinto uma responsabilidade ainda maior com Santa Cruz  do Capibaribe”, concluiu o senador.