Humberto reforça unidade do palanque de Armando

Plenária Pernambuco 14 Caruaru

O discurso de unidade deu o tom na plenária Pernambuco 14, em Caruaru. O evento reuniu cerca de 1.500 pessoas, entre prefeitos, ex-prefeitos, parlamentares e lideranças locais. Segundo o líder do PT no Senado, Humberto Costa, o grupo que apoia as pré-candidaturas do senador Armando Monteiro ao governo e do deputado federal João Paulo ao Senado “não podia estar mais coeso”.
“No outro lado é um ajuntamento de partidos que nunca tiveram nenhuma identificação e mal se entendem, nós aqui, a cada passo, estamos construindo uma unidade maior, seja nas propostas, seja no desejo de fazer o Brasil e Pernambuco continuar mudando e crescendo”, afirmou o parlamentar.
O discurso de Humberto também foi reforçado por Armando Monteiro. “Aqui a união não é uma soma de adesões insinceras, um ajuntamento ocasional. Aqui temos um grupo com uma convergência lúcida e voluntária de propostas e objetivos”, disse o petebista.
Humberto lembrou ainda as ações do Governo Federal no Agreste. “Pernambuco nesse período das gestões de Lula e Dilma teve a oportunidade de avançar e se desenvolver por meio de parcerias que foram construídas com o Governo Federal. No Agreste, foram inúmeras as ações. É o caso da duplicação da BR-104, da Adutora do Agreste e da construção do Hospital Mestre Vitalino, que eu tenho orgulho de dizer que contribui com uma emenda de 35 milhões de reais”, destacou o senador.
O deputado federal João Paulo, por sua vez, também destacou os avanços assegurados no Estado por Lula e Dilma. “Pernambuco foi um dos estados que recebeu mais investimentos do Governo Federal. Os governos de Lula e Dilma mudaram o cenário econômico e social do nosso Estado”, afirmou.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment