Mais Médicos beneficia 2,3 milhões de pessoas em Pernambuco

mais medicos Dilma Rousseff

Você deve ter visto, recentemente, alguns candidatos à presidência criticando o Mais Médicos. Há quem nada fez quando foi governo. Há quem quer ser governo, mas não tem experiência nem proposta pra nada. E, ainda assim, chama o programa de “paliativo”.

Quem ataca a ida desses profissionais para os interiores do Brasil mostra que desconhece o nosso país e não se preocupa com os problemas dos brasileiros, especialmente os mais pobres.

O Mais Médicos, criado por Dilma, já levou mais de 14,4 mil profissionais a lugares onde eram insuficientes ou não existiam médicos para prestar atendimento à nossa população.

Graças à determinação de Dilma, que estruturou o programa e contratou até mesmo profissionais do exterior para garantir que todos os municípios interessados fossem atendidos, hoje mais de 50 milhões de brasileiros – que eram desassistidos – passaram a contar com médicos que asseguram atendimento de saúde permanente nas regiões onde moram.

Só em Pernambuco, mais de 77% das cidades ingressaram no programa para a melhora da qualidade de vida de 2,3 milhões de pernambucanos.

 Quem despreza o Mais Médicos, despreza as necessidades da população. Temos que preservar as conquistas. Temos que seguir avançando.

http://goo.gl/k2OhSk