Senado faz um minuto de silêncio em homenagem às vitimas do acidente da NoAr

Assista ao discurso do senador sobre o acidente:
 
 

O senador e líder do PT, Humberto Costa, pediu no fim da tarde desta quarta-feira (13/7) um minuto de silêncio na Tribuna do Senado em homenagem às vítimas do acidente do vôo 4896, da NoAr Linhas Aéreas. O petista fez questão prestar solidariedade aos familiares e amigos das 16 pessoas que morreram no desastre aéreo.
“Essa tragédia que tira prematuramente a vida de trabalhadores e trabalhadoras, brasileiros, brasileiras que tinham muito a contribuir para a nossa sociedade”, disse Humberto.
O senador também apresentou um requerimento de condolência no plenário do Senado. No texto, Humberto fala sobre a dor e a comoção de todos, em especial os pernambucanos com o acidente.
O senador ainda fez questão de mencionar o piloto da aeronave, o brigadeiro Reinaldo Buriti. “Segundo testemunhas que viram o acidente e relataram a tragédia para os jornais de Pernambuco, o piloto da aeronave, brigadeiro Rivaldo Cardoso, fez várias manobras para evitar que o avião se chocasse aos prédios. Evitou, portanto, que o número de vítimas ainda fosse maior”, disse.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment