Senador Humberto Costa tem encontro com governador Eduardo Campos

O senador Humberto Costa (PT) se reuniu nesta segunda-feira (21/5) com o governador Eduardo Campos (PSB) no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Segundo Humberto, o encontro serviu para os dois conversarem sobre a agenda política nacional e o cenário eleitoral no Estado. Uma nova agenda entre os dois deve acontecer nas próximas semanas.

Humberto e Eduardo devem debater sobre apoios em importantes municípios de Pernambuco. “Onde pudermos compor, vamos compor. Sabemos da importância da Frente Popular se manter integrada”. As prévias do PT não entraram na pauta. O governador Eduardo Campos espera a decisão da Executiva Nacional do partido para se pronunciar.

Outro ponto da pauta foi sobre o problema da seca no interior. “É preciso todos estarmos mobilizados para enfrentar este problema. O governador está trabalhando muito para amenizar o drama da população atingida. Eu também me coloquei à disposição para ajudar no que puder. Precisamos somar todos os esforços”, afirmou.

Humberto ainda relatou a Eduardo sobre os rumos da CPI Mista de Carlinhos Cachoeira. O senador é membro da Comissão e relator do caso Demóstenes no Conselho de Ética. “É uma preocupação nossa e também do governador, que também é presidente do PSB, que a CPI não se transforme em uma disputa política, mas que investigue os crimes e puna os culpados”, disse.

Fonte: do Blog de Humberto.
Foto: Giu Sato.