Dilma pode vir a Pernambuco ainda essa semana, antecipa Humberto Costa


A presidente Dilma Rousseff (PT) pode vir a Pernambuco pela segunda vez no ano. O desembarque da petista deve ocorrer na próxima sexta-feira (5/8), para participar da inauguração da ponte que liga os municípios de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) e para entregar habitações do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. A informação foi repassada pelo líder do PT no Senado, Humberto Costa, em entrevista à Rádio Folha FM nesta terça-feira (2/8).
Na próxima sexta, o PT fará um encontro nacional do partido no Rio de Janeiro, onde os petistas discutirão temas ligados à eleição municipal, as mudanças estruturais e definição de prévias. Humberto Costa mostrou defensor de que a legenda realize prévias, acrescentando que os candidatos devem ter o mínimo de apoio para viabilizar as candidaturas.
“As prévias são intrumentos importantes de democracia, mas é preciso ter critérios. Para um candidato se inscrever, tem que ter o apoio mínimo para não ter disputa artificial e não ser igual a 2002, quando Lula disputou com Suplicy. O candidato que se apresentar tem que ter apoiamento mínimo”, opinou.
Fonte: Blog da Folha.
Foto: Sérgio Figueirêdo.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment