Humberto Costa participa do seminário Projeto PE 14

humberto_igarassu
Um dia para discutir alternativas e métodos que possam desenvolver um Pernambuco melhor. Foi assim que dezenas de lideranças políticas e moradores de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, passaram este sábado (26).  O senador Humberto Costa foi um dos convidados para o encontro Pernambuco 14, um fórum de debates promovido pelo também senador e pré-candidato ao Governo do Estado Armando Monteiro (PTB).
Durante a reunião, foram debatidos os temas saúde, educação, segurança, qualificação profissional, infraestrutura, inclusão social, além do desenvolvimento econômico de Pernambuco. Os encontros, que vão acontecer em outras regiões do Estado, vão servir também para divulgar as ideias e propostas do petebista.
No discurso de encerramento do evento, Humberto Costa lembrou a importância de apoiar a chapa formada por Armando e pelo deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado. “Sabemos que esses são os nomes que vão poder mudar a história de Pernambuco, levar o Estado para outros níveis maiores, junto com a presidenta Dilma”, citou Humberto.
Neste domingo (27) o senador Humberto Costa segue para Petrolina, onde acontece outra plenária do projeto Pernambuco 14. Além de Igarassu e Petrolina, outras 12 cidades serão palco para os encontros.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment