Para Humberto, Dilma é vítima dos ataques da oposição

9788899185_03815482fa_c
Líder do PT no Senado, Humberto Costa avaliou com “tranquilidade” o resultado da pesquisa CNI – Ibope que mostrou queda na avaliação do governo da presidenta Dilma Rousseff. De acordo com o senador petista, a percepção popular sobre os avanços do governo tem sido prejudicada em razão da antecipação da campanha eleitoral e dos ataques permanentes da oposição contra Dilma.
“Essa antecipação da campanha tem produzido um verdadeiro bombardeio contra o governo e contra a própria presidenta Dilma. Mas tenho absoluta convicção que, no momento em que o processo eleitoral estiver formalmente aberto, nós teremos o que mostrar à população e vamos vencer essa eleição”, afirmou Humberto. Para o líder do PT, enquanto a oposição se preocupa em armar palanques e fazer campanha eleitoral, “a presidenta trabalha para que o Brasil avance”.
Humberto ressaltou os dados positivos apresentados constantemente pela economia brasileira, como a taxa de desemprego de fevereiro passado, que chegou ao menor nível para o mês desde 2003. “Quando a gente olha para a nossa realidade, a gente vê um país muito melhor do que esse que está sendo lido pelos adversários da presidenta Dilma”, disse. “E a população brasileira, eu não tenho dúvidas, vai perceber que o Brasil real não é o Brasil que deseja dessa oposição pessimista.”
 
 
 
 

Show CommentsClose Comments

Leave a comment